Renato Franchi coisas para saber antes de comprar



Sim, ela possui o direito do levar o imóvel a leilão. Este desemprego nãeste é justificativa legal para este inadimplemento.

Marize  22/08/2016 o apartamento foi a leilão, entrei utilizando embargo a arrematação e levou 8 anos, sendo de que dentro do processo foi pedido perito judicial de modo a avaliar este valor do leilãeste, ele avaliou de que o qual nós tinhamos depositado foi suficiente e de que eu ainda tinha troco a arrecadar das vincendas, Muito mais a juiza nãeste respondeu e mandou sguir e acabamos por perder o apartamento.

Vanessa 05/09/2017 Quais sãeste ESTES direitos de que este morador ainda possui garantidos, quando este seu imóvel foi arrematado em um leilãeste, e o juiz ainda nãeste assinou este termo por posse ? O morador ainda tem saiba como reaver este imóvel ?

Porque aqui na bahia o trt livra o veiculo por qualquer onus, sendo de que em são paulo em algum momento em caso por financiado este lote possui esta mensagem: Os efeitos da arremataçãeste, no caso de alienação fiduciaria Seroada apreciados e decididos pelo juizo do processo?

Sueli Bermudes do Faria 07/07/2017 Boa tarde,venho por meio desta pedir uma explicaçãeste meus pais faleceram e deixaram uma lar onde moro á 55 anos sou casada tenho 4 filhos superiores contudo o esposo tem problemas mentais na qual esta Acerca meus cuidados.Já foi feito inventário e a partilha já saiu porém eu nãeste assinei nada,recebi uma notificação onde minha irmã esta me cobrando 120,000 de condominio alegando qual moro no imové especialmentel e de que recebo alugueis este qual não procede o qual tenho é 1 salão super pequeno qual meu filho trabalha tais como cabeleleiro pra poder sustentar eu o marido já de que nos não temos renda.

Em determinado dia fui surpreendida por 1 Perito Contábil com uma ordem judicial para avaliar o imóvel de confira este site que descobri naquele instante, estava penhorado, pois a real proprietária, Sra. Carolina (nome fictício), estava em débito com a construtora desde 2004.

tenho uma sala comercial onde ficaram umas 6 parcelas em atraso, este caso foi parar em 1 Emprego por advocacia. haviam 6 parcelas em atraso e Muito mais 13 de modo a quitar o imóvel, onde já havia pago praticamente todo imóvel. Recebi uma notificaçãeste da irregularidade, retornei uns 45 dias depois e quando tentei negociar foram negativos, e informaram que a construtora queria qual liquidasse este valor do imóvel utilizando Abatimento do 20% ou este precisamente iria a leilãeste.

Este credor poderá propor proceder do reintegração do posse, construtoras principalmente. Este imóvel ficará livre de modo a a venda, construtoras vendem no mercado, bancos por meio do leilão.

Deve participar do leilãeste. Se você não souber dia e hora poderá depositar em juízo o valor respectivo.

Nãeste poderá usar esse empréstimo por falta de previsãeste legal. Terá do providenciar este levantamento e lançar noutro lote

Antonio 05/09/2017 óptima tarde Dr Robson. tenho interesse em leilão judicial de 1 imóvel por divida do condomínio, considerando que este imóvel esta alienado fiduciariamente usando a CEF e somados os valores de condomínio, IPTU e alienação fiduciária ultrapasse o valor da arremataçãeste, tenho que remunerar algo alem da arremataçãeste. Obrigado

Antônio zehetmeyer 02/08/2017 Arrematei 1 imóvel há 6 veja isso anos e nãeste consigo registrar sempre é uma impugnaçãeste gostaria do saber se possui saiba como anular o leilãeste possuo a carta de arremataçãeste gostaria de peticionar e o dinheiro ser devolvido veja isso agora usando juros e correção monetária do seis anos fico no aguardo excelente noite

Consegui usando o o advogado anular o leilãeste , mais ainda não foi resolvido nada , já teve algumas audiência Ainda mais este juiz da causa para o banco .

Continue usando este processo, pois esse tipo de transaçãeste é ilegal. Trata-se do uma burla a lei de que protege este bem do família

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *